Gestão de Documentos Institucionais

Eficiência administrativa, agilizar o acesso às informações, normatizar os procedimentos, preservar o patrimônio documental, atender aos requisitos legais; organização e racionalização de espaço físico e orientar a gestão dos documentos nas unidades e subunidades.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte http://w3.ufsm.br/proplan/pp/DAG_WEB/DAG_ARQ_SETORIAIS_Gestao_de_Documentos_Institucionais
Autor Escritório de Processos
Mantenedor Chefe da Divisão de Arquivos Setoriais
Última Atualização 8 de Fevereiro de 2019, 11:34 (BRST)
Criado 25 de Outubro de 2018, 12:14 (BRST)
Base Legal Resolução 009/2012 UFSM, Lei 8159/1991, Lei 12527/2011, Lei 5433/1968, Lei 12682/2012
Desafio PDI Modernização e desenvolvimento organizacional
Objetivo PDI Otimizar as rotinas administrativas e os sistemas de informação, primando pela agilidade, desburocratização, transparência e qualidade das informações e da gestão