Realizar exposições de curta duração

Através de exposições temporárias contemplamos a comunidade em seus pedidos. Abre-se espaço, através de agendamento, para quem quiser expor no Museu (interessados da UFSM e fora dela). Já foram realizadas exposições em conjunto com a Associação de Artistas Plásticos, Escola Municipal de Artes Eduardo Trevisan, Escola Antônio Francisco Lisboa, com o curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSM, trabalhos em Ponto Cruz, Exposições de Astronomia, Cultura Gaúcha, História da Imigração, entre outras.

Dados e recursos

Campo Valor
Fonte http://w3.ufsm.br/proplan/pp/MUSEU_WEB/MUSEU_Realizacao_Exposicoes_Curta_Duracao
Autor Escritório de Processos