12 conjuntos de dados encontrados

Etiquetas: Divisão de Apoio ao Usuário

Filtrar Resultados
  • Notificação via E-mail

    Envio de mensagens eletrônicas (e-mails) para a comunidade acadêmica da UFSM. As mensagens podem ser comunicados, convites, avisos, etc.
  • Implatação e Capacitação dos Sistemas Institucionais

    Demonstração do uso das funcionalidades do sistema  e capacitação dos usuários.
  • Geração de Certificados

    Emissão de certificados autenticados digitalmente para participantes de eventos na instituição.
  • Consultas Especializadas

    Manter e evoluir os serviços de TI prestados pelo CPD
  • Apoio a Concursos e Eventos

    Disponibilizar formulário on line para a realização de inscrições em eventos e concursos, bem como, acompanhar e gerenciar o processo de inscrições e pagamentos quando houver...
  • Apoio ao Sistema de Questionários

    Apoiar o levantamento de informações para pesquisas de cunho administrativo
  • Análise de Dados

    Análise de dados na base de dados institucional, para verificar se há erro do sistema ou do usuário por falta de conhecimento das regras utilizadas
  • Ajustes de Dados

    Realizar ajustes de dados direto no banco de dados, quando não for possível pelas funcionalidades do SIE e ou Portais.
  • Levantamento das Necessidades da ADM

    Determinar o nível de dificuldades operacionais e os níveis de integração dos diversos sistemas do governo com o SIE
  • Carga de Dados

    Carregar dados entre tabelas do SIE, carregar dados de sistemas de terceiros e exportar dados para sistemas de terceiros.
  • Atendimento ao Usuário

    Encaminhar demandas aos setores do CPD e orientar sobre dúvidas básicas no uso dos sistemas institucionais
  • Atendimento Especializado SIE

    Atendimento ao Usuário